Hospital II

Quando ainda estava na UTI, dormia quase o tempo todo. Não controlava, nem sabia o que estava acontecendo, para mim,  era mais um sonho, tenho vaga lembrança de ter ido fazer uma ressonância, mas não sei onde nem como.
Me lembro bem da minha mãe me dizendo que eu tive um AVC, e que tudo que eu precisasse eu iria ter.
Não sai ´mais para fazer exames.
A maior parte das coisas que aconteceram enquanto estava na UTI, não consigo  me lembrar.
De volta ao quarto...
Recebia muitas visitas, o que me deixava muito feliz, como já falei, com o tempo conseguia ficar mais acordada, minhas primas ficavam bastante comigo, tia Fátima também, ela colocava bastante música para mim.
A Mari me deu um pinguim rosa, demos o nome de Mari, era com ele que eu fazia a fisioterapia: Não sei quando comecei a fazer as sessões de fisio com o  Nícolas,e nem quantas vezes por semana, só sei que era no final do dia. Eu seguia a “Mari com os olhos” , minha mãe fala que eu tinha um olhar, vago e perdido.
Nesta fase não sabia dia, hora, nada. Não lembro  da  ordem das coisas.
Tomava banho sempre de manhã, era muito bom o banho de chuveiro, sempre uma aventura! Não conseguia nem segurar a cabeça.
Era tudo muito confuso , não conseguia entender porque não sentia fome ou sede, e porque ninguém comia nada na minha frente.(estava com sonda no nariz, para alimentação).

Me lembro de um dia que sai do quarto para ir tomar um pouco de sol na varanda, não sei como fui para a cadeira, nem quem ou o que segurava minha cabeça, mas sai, com um monte de coberta, vi o posto da enfermagem, não lembro  mais nada, da varanda, da volta pro quarto de nada. Me cansava muito e muito rápido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas