1ª VEZ


Quando cheguei em casa, ainda não conseguia abrir a boca sozinha, já contei como minha fazia para escovar meus dentes, só esqueci de contar como e quando conseguia abrir a boca sozinha. Não lembro a data exata, mais acho que já fazia quase um mês que estava em casa).

Fui tomar banho, e sempre escovavam os meus dentes no banho, estava com a tia Fátima, não lembro onde minha mãe estava, então ela foi escovar meu dente e pediu para eu abrir a boca ( sempre pediam mais eu não conseguia), desta vez foi diferente, consegui, tia Fátima deu um grito de alegria e se emocionou, eu também, é lógico, ela saiu correndo e foi contar pra minha mãe. Foi uma festa. A partir daí , fui abrindo cada vez mais e com mais facilidade.

Tia Fátima, Renata , Mariana , Lucas, Aline e  tia Raquel, vinham quase todo final de semana, eu gostava muito, ficavam brincando e conversando comigo, ajudavam muito  minha mãe, assim ela podia descansar um pouco.
Foi muito engraçado a primeira vez que consegui mexer um pouquinho o dedão da mão direita, o Bruno estava deitado comigo, eu  já tinha visto que estava mexendo fazia um tempão, mas não conseguia avisar ninguém, quando o Bruno deitou comigo e ficou segurando na minha mão, comecei a mexer pra ele sentir e contar pra todo mundo, só que demorou pra cair a ficha pra ele, ele estava sentindo, mais sei lá, acho que achou que não era eu, de repente ele falou: “ Paula, vc tá mexendo o dedão?. Comecei a rir, ele chamou todo mundo, começou a sessão choradeira, foi muito emocionante mesmo.
Para nós isso significava o começo da volta!


Comentários

  1. Nossa, como todas essas lembranças ainda nos emocionam, sabia?O melhor é que essas historias de suas conquistas vão continuar vindo, até as que você ainda não sabe... rs... Bora falar e andar de novo mana....

    ResponderExcluir
  2. Haha, lembro certinho disso, demorou pra cair a ficha de que mexer o dedo era algo Novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas