natal e Reveillon

            Sete meses já havia se passado, chegou o natal e eu ainda estava praticamente do mesmo jeito, todos os ganhos que havia tido, não pareciam ser nada.

Primeiro natal pós AVC, da pra imaginar? Acho que não!!!
Sempre comemoramos o Natal no sítio dia 25,  com almoço, não tinha jeito esse ano íamos ter que mudar, fizemos então na casa do Rodrigo,( fui de Kombi)  todo mundo veio, pra variar passei mal, vomitei pra caramba, comecei a chorar e pedi desculpa pra minha mãe, por ter estragado o natal de todo mundo. Levei a maior bronca dela e de todos.

Minha mãe fez um “discurso’ fazendo uma resumo de toda a situação,  de  tudo que já tínhamos passado ,  sobre todas as expectativas , agradecendo pelo apoio, pelo companheirismo de todos. Foi uma choradeira só.

Queríamos que Papai Noel pudesse me dar de presente  embrulhado com um lindo laço de fita, a minha cura., esse era o desejo mais profundo e forte da família toda.

Apesar de toda tristeza e choradeira, conseguimos fazer deste natal , um Natal especial, apoiado no amor e na esperança, Talvez tenha sido o mais bonito de todos os Natais!!!!

Meu Deus!!! 2016 estava chegando, e com ele,  a minha vida de volta!!

Tia Fatima , tio Chico, Mariana ,Rodrigo, Fernanda, Dona Nazaré vieram passar a virada comigo, Fizemos aqui em casa foi bem legal...

Mandamos esse 2015 terrível embora, recebemos 2016 com a maior alegria e esperança que já tivemos...










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas