sorte ou providência divina?

Alguns dias antes do natal fomos passear no shopping, passando por um dos  corredores  vimos um carro branco, nem prestei atenção em qual carro era. Minha mãe passou reto com a cadeira,  e voltou de ré e e me disse :
 _”Paula olha bem este carro, porque ele é seu”.
 Nem liguei, só pensei, minha mãe tá louca.

(Precisávamos de dinheiro para comprar uma doblo, não sabíamos onde arrumaríamos o dinheiro.)

Passado alguns dias , minha mãe falou : _Bruno só falta trocar os cupons para a Paula pegar o carro. 

Todo mundo achava que ela estava brincando. 

Então o Bruno foi até o shopping com os meus documentos, mas não deixaram ele trocar ,tinha que ser a própria pessoa, ele  não tinha 18 anos,  também não podia, ligou para casa e perguntou pra minha mãe se ela podia me levar até lá, estava chovendo, não tínhamos carro, não tinha jeito, ele perguntou então se podia fazer no nome da Alayne (namorada dele), minha mãe pediu para falar com ela e disse:_ ” Alayne você vai ganhar o carro da Paula, vai ter algum problema em entregar ele depois? Ela riu e disse que não teria problema algum. 

Os cupons foram preenchidos no nome dela com o endereço e telefone da minha casa.

Já tinha passado  o natal, voltamos ao shopping, minha mãe, Renata e  eu, a fila pra trocar  os cupons estava enorme , minha mãe  brincou com agente , disse que ia avisar pro povo sair  da fila porque eles estavam perdendo tempo.

Dia 29 de dezembro a noite, ligaram do shopping aqui em casa perguntando da Alayne, minha  mãe sem me falar nada , já começou a chorar e chamou a tia Fátima no quarto, meu pai também estava lá.

Não demorou nada minha mãe entra no quarto aos prantos e gritando:
_ “PAULA VOCÊ GANHOU O CARRO!!”
Eu não te falei que aquele carro era seu!!!

Fiquei com cara de pastel, demorou um pouquinho pra cair a ficha...
Minha mãe estava certa desde do começo , aquele carro era meu!!

Ninguém acreditou, a Renata até  gravou um áudio  chorando,  dizendo da brincadeira da minha mãe no shopping e dizendo que ela estava mesmo certa.

Foi muita emoção e alegria!!!

Agora já tínhamos o dinheiro para comprar a doblo.

Essa história foi até parar na tv, minha mãe deu entrevista , foram lá em casa para  me conhecerem.















Comentários

  1. Paula a mamãe tb quase me matou do coração, me ligou as prantos e gritando, achei que havia acontecido alguma coisa com alguém, demorou alguns minutos para ela acalmar e conseguir me contar.... agora posso rir disso, mas no dia fiquei bravo com ela.... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas