TAILANDIA...


Uns 2 meses antes da viagem fiquei com uma dor no peito que não passava de jeito nenhum, fui até pro hospital, contra a vontade da minha mãe que me falava que não era nada, ou que poderia ser gases. comecei a tomar calmante, calmante natural tipo maracujina, era  crise de ansiedade, tinha muita coisa a ser resolvida e providenciada . Depois q arrumei as malas, e acertamos os últimos detalhes a dor passou. Acreditam?
O voo foi as 2:00 da madrugada  do dia  22/4, Guarulhos – Doha (no Qatar), conexão –  Doha – Bangkok   foram 24 horas de voo, chegamos em Bangkok  as 13:00 do dia 24.
Voamos pela Qatar, tivemos um ótimo atendimento, desde o momento do check-in até o desembarque em Bangkok
Minha mãe e eu fomos na classe executiva, porque eu precisava viajar deitada, não iria aguentar tantas horas de voo sentada, meu primo Lucas foi na econômica. Acreditem se quiserem, GANHAMOS AS PASSAGENS.
Muitas horas de voo, logicamente precisaria passar a sonda para tirar o xixi, como minha mãe iria conseguir fazer isso dentro do avião? logicamente não conseguiria.
Então resolvemos que eu iria com sonda de demora, aquela que é  fixa e fica com um saquinho coletor na ponta ,igual as que usam em hospital, pois é, era o único jeito, deixamos para passar a sonda o mais perto possível da viagem, iríamos para Arujá as 2 da tarde, as 12hs passei a sonda, tudo tranquilo até as 19 horas quando começou a doer e a sangrar. Todo mundo começou a ficar apavorado e a surtar, minha mãe falou que tinha algo de errado com a sonda, porque tinha ar no cano, fizemos de tudo para tentar tirar o maldito ar, mas nada fazia sair, minha mãe então resolveu ligar para o enfermeiro e explicar toda a situação. Quase morremos de rir, ele explicou que o ar era necessário para proteger a bexiga de uma infecção, para não poder entrar nenhum tipo de bactéria e que o sangue era normal, como era uma sonda grossa, devia ter machucado a uretra e que logo iria passar. Todos se acalmaram.
Bom malas prontas, todos prontos bora aeroporto, 23 horas tínhamos que fazer o check-in, depois que fizemos ainda ficamos um pouco no saguão com todo mundo, 24 horas fomos para a sala vip, muito chique..
Cometemos um erro, fomos preparados para trocar de cadeira no momento do check-in, levamos papelão, plástico bolha, para embalar bem a  minha cadeira e ela viajesse em segurança, porém a moça falou que eu podia ficar  nela até a hora do embarque, no momento ninguém pensou como iria despachar a cadeira depois.
A sala vip era chic demais, vários tipos de comida e bebidas, jantamos e fomos para o avião.
O xixi continuava a sair com muito sangue, mas tinha tomado remédio para dor , então estava tranquila.
No avião que de fato a viagem começou, uma aventura...vários desafios a serem enfrentados...












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas