TAILANDIA...PARTE 2

    Bom chegou a hora, fomos pro  embarque, chegando na porta do avião fizemos a primeira Transferência, me tiraram da minha cadeira e colocaram na cadeira do avião, descobrimos aí que os aviões tem cadeiras, minúsculas, quase não cabia minha bunda, mas tem.
Minha mãe ficou desmontando a cadeira para poder despachar( nessa hora vimos o erro que tínhamos cometido, essa cadeira já deveria ter sido embalada corretamente e despachada , na porta do avião com fila de gente esperando entrar, e a cadeira iria ser colocada num saco de plástico, tipo saco de lixo, pânico total, minha mãe ficou apavorada de medo da cadeira quebrar, entortar ou qualquer coisa parecida.)
Lucas entrou comigo, quando chegamos no nosso lugar deparamos com uma portinha ( a classe executiva da qatar são cabines fechadas) que não tinha mais que 70cm, na verdade a largura do meu ombro, na mesma hora o Lucas olhou pra mim, comecei a rir e pensamos “fudeu” não vai dar, Lucas pensou até que teríamos de devolver a passagem, pediu para chamarem a minha mãe ( que ainda estava resolvendo o problema da cadeiar) ela veio, foi muito engraçado, por   eu assim que ela chegou, não tínhamos falado nada, ela olhou pro Lucas e disse: “_ Fudeu!”.
Mas não tinha como desistir, não podíamos, minha mãe pediu pro Lucas esperar um minuto, voltou, despachou a cadeira e começamos as tentativas de me colocar dentro da cabine, depois de 40 minutos e muito suor Lucas e o comissário de bordo, que foi muito legal, conseguiram... ufa!!! Consegui me acomodar e relaxar, meu xixi era sangue puro, minha mãe estava bem nervosa com isso.
Fizemos um voo tranquilo até Doha, apesar de quase não ter conseguido dormir, estava tomando remédio para dor a cada 4 horas. Esse voo durou 16 horas.
Para sair da casinha foi bem tranquilo, em 5 minutos já estava na cadeira do avião, minha mãe e o Lucas me viraram de costas para a portinha, minha mãe ficou dentro da casinha  segurando minha perna, no corredor do lado de fora eles colocaram a cadeira bem na portinha, daí ficou um de cada lado, o Lucas e o comissário de bordo, no 3 me puxaram pelo traçado (um lençol embaixo de mim) pronto , simples assim, já estava na cadeira e dela passei para a cadeira do aeroporto que já estava na porta do avião me esperando.
O aeroporto de Doha é enorme, fomos da carrinho até o embarque para Bangkok, bem legal...tem até trem dentro do aeroporto...
Nesse segundo voo , não tinha casinha, então a transferência foi bem tranquila, e a viagem também. ( apesar do xixi vermelho e remédios para dor de 4 e 4 horas) 


Sete horas depois, finalmente estávamos eterizando em Bangkok...
( continua...)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas