TEMPO DE INTERNAÇÃO

Eles nos entregaram uma tabela com meus horários, essa tabela ia mudando de semana em semana, iam fazendo as alterações necessárias.



Os sábados a tarde e domingos eram livres, aproveitávamos para ir passear, só não saí no primeiro domingo , estava muito cansada , aproveitamos para descansar e dormir mais um pouco.
FiZ 6 aplicações de células tronco, 2 na veia e 4 na espinha, era sedada não via nada, depois dormia um tempão.
Diariamente fazia  acupuntura, fisio, T.O e Fono ( muito engraçado, lá a T.O assume o papel de fono também) , 3 vezes na semana , câmara hiperbárica e choquinho na cabeça e hidroterapia.
Tido filmado e postado no canal do Youtube que fiz.
Bem perto da clínica tinha um shopping e um parque bem bonito, muita gente fazendo aula de dança, caminhando, correndo, namorando,  quando sobrava um tempinho íamos lá, bater roda, como minha mãe falava, coitado do Lucas ficava pingando de tanto calor, ficar empurrando minha cadeira naquelas calçadas sem acessibilidade nenhuma não é fácil não.
Para os passeios mais longe, alugamos um carro adaptado, ele ficava a nossa disposição, íamos alugar um greb ( não sei se é assim que escreve) lá não tem Uber, mas ele cancelou na hora do passeio, ficamos com medo de sairmos e na volta não acharmos outro ou deles cancelarem também, resolvemos pagar um pouquinho mais, mais ter mais segurança , lá as coisas são bem baratas.

Meu primeiro passeio longe foi em um shopping ao céu aberto, muito lindo, estava tendo uma feira de comidas , muito frutos do mar e acreditem , tinha um jacaré no espeto. Iecat...
O calor era insuportável, era abafado, estranho,  toda vez que saíamos dava falta de ar, em mim e na minha mãe,  na volta do shopping, passei mal dentro da van, fiquei gelada , e molhada de tanto suar, vomitei , tivemos que ir direto para a clinica, minha pressão caiu.
No segundo dia que saímos fomos num shopping enorme chamado MBK, não conseguimos entender a lógica dele, alguns andares parecia a 25 de março, só barraquinhas, outro loja da Mclarem e Rolls Royce, 8 andares.
Passávamos de um shopping para outro por dentro deles, mal percebíamos que estávamos mudando de shopping, muito legal, fomos no aquário, fantástico e no museu de cera, inacreditável tamanha perfeição, cada um em um shopping.
Nesse final de semana estava sendo a coroação do rei, o povo todo usava camiseta amarela, as ruas ,  shopping, repartições enfim a cidade inteira enfeitadas de amarelo , dourado e  branco, com altares em homenagem ao Rei.
Em todos lugares a música era igual e repetia o dia todo, era a música do rei, uma única vez em três dias que escutamos outra música , foi apenas uma vez, foi no  MBK, e vocês não vão acreditar, era a Anita, quase morremos de rir.
Nosso último passeio foi nos templos,  o Buda deitado é impressionante o tamanho,  muitos lindos, e no prédio mais alto de Bangkok, 76 andares, impressionante, no elevador até o ouvido tampava, ele ia subindo e iam passando um filme nas paredes inteiras , pareciam que estávamos subindo ao ar livre, muito legal.
Durante todo o tempo que ficamos lá não caiu uma gota de chuva, quando saímos do prédio, entramos na van, começou a chover, parece que estava tudo programado para que não perdêssemos nem um dia lá por conta da chuva.
A viagem foi perfeita, tratamento, passeios, atendimento, acolhimento, enfim valeu muito a pena, quero e preciso voltar...




















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas